terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Crítica aberta à postura da Recanto da Beija-Flor

Roupa suja se lava em casa.

É horrivel começar textos com adágios tão normais, mas é a melhor mensagem a se passar para os envolvidos nos imbróglios que estão aparecendo na comunidade da LIESV. Digo isso principalmente pra quem usou a comunidade para tanto, logo estou mais direcionado para o Marcelo.

Também não quero maneirar com o JM... quem gosta de maneirada é Betão ex-Corinthians. Quem for amigo meu vai continuar sendo depois de ouvir bronca construtiva minha (não que o Etho tenha ouvido a crítica ao site).

Gente, a comunidade do orkut é a principal porta pra alguém conhecer a LIESV. Comigo foi assim. Quando eu achei a comunidade, em meados de março de 2007, não tinha aquilo. E quem chega e vê aquilo pensa o quê? A gente já vê o pau comendo na LIESA, critica os desmandos e as confusões de lá (não que a LIESV tenha bicheiros e bandidos assassinos, portanto, que se guarde as proporções), critica e faz a mesma coisa por aqui.

Me desagrada muito aquilo tudo.

Pra terminar de ferrar de barquinho, aparece um bocado de brincalhões e fica jogando aquilo pra cima com um festival tosco de ups.

Tem briga, desrespeito? Chega no PVT e fala. Faz acordo. Mata a confusão. Os liesvianos alheios, veem (nova regra da gramática, hiato com vogais não é acentuado) alguém soltando piada no chat? Ao invés de colocar fogo, peçam pra que parem...

Vamos reconstruir a LIESV como uma liga, e não como um Telecatch.

Nenhum comentário: