segunda-feira, 16 de março de 2009

Novidades Passarela

Fala Galera,

O Blog Passarela Virtual está de cara nova já a alguns dias, mas estamos só agora terminando a sua produção. Faltam apenas mínimos detalhes, mas já dar pra vocês conferirem as novidades que vão além do visual:

> Com o fim das eliminatórias de sambas, a gente está agora com as páginas que contêm os sambas campeões nas escolas. Em sua maioria, há também a possibilidade de ouvir o áudio do mesmo.

> Estamos lançando agora, quinzenalmente uma enquete pra galera estar sempre interagindo conosco. A pergunta dessa semana é bastante simples: "Quem é o melhor vocal da Liesv?". Antes das reclamações possíveis de alguns, nós avisamos que só serão considerados os intérpretes da Liga, sem a presença dos off-ligas, ou seja, os profissionais de fato.

> Também vocês podem encontrar no nosso blog a opção de Feed e RSS, para quem gosta é só acessar nossos links e manter-se informados das novidades da Liesv.


É isso aí, gente! O Passarela sempre tentando deixar você por dentro de tudo do CV.
Gostaria de agradecer a ajuda do Edson Fiusa e do site parceiro SambaRio que nos ajudou a colocar os sambas a disposição de você!

Nenhum comentário: