segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

[CAESV] Lira de Ouro anuncia samba vencedor...

Na noite de ontem, 04/01, a Lira de Ouro, escola da Caesv, realizou a final das eliminatórias. A escola optou pela fusão de 3 sambas. Obtendo assim o seu samba campeão para o seu desfile em 2009:

Autores: Leonardo Moreira, Thiago Meiners, Victor Raphael e Diego Fiúza


Meu Deus, que momento tão sublime
Que a sua luz me ilumine
É uma nova vida a começar
Dos cuidados e tratados da infância
Ai, que bom é ser criança
Para novos mundos inventar
Daí vem, choque de realidade
Puberdade Adolescência, uma nova dimensão
A beleza despertando o desejo
Um beijo acendendo uma paixão

E assim faço da vida uma arte
Enfim… Vou desvendar o saber
Sou jovem a buscar experiência
Sem ambição de viver, sou essência


Sereno se torna o olhar
Morte e vida a se misturar
Maturidade...
A alma buscando imortalidade
Anjos que vem e que vão
Nos entregando o pão
No afã de chegar ao infinito
Um universo mais bonito
Para um dia renascer
"E a vida... E a vida o que é afinal
Diga lá, meu irmão"
A vida é uma doce ilusão

A Lira é minha paixão
É “Ouro” na avenida
Metamorfose do meu coração
Evoluindo pouco a pouco nesta vida



Ouça o samba campeão aqui

Conversamos com o vice-presidente da escola, o Claudinho Silva sobre a escolha do samba:

Murilo Sousa: O que pesou na escolha do samba campeão?

Claudinho Silva: Principalmente a qualidade da letra, pois a melodia até o desfile eu posso alterar mais facilmente

Murilo Sousa: Como vocês recebem a pressão por ser uma fusão?

Claudinho Silva: A maioria das pessoas que eu mostrei o samba, e que estavam ontem no chat, não gostaram do samba campeão, acharam uma obra feia, mas eu preferi fazer uma fusão pois no ano passado, quando eu era presidente da União de Niterói, eu fiz uma fusão e consegui um 10 em samba-enredo.

Murilo Sousa: Muito Obrigado e Boa Sorte!

Nenhum comentário: